domingo, 20 de março de 2011

Verão da Cultura


        Como é minha primeira vez por aqui, irei me apresentar. Meu nome é Maria Gabriela e faço Design de Moda com nossa querida Vanessa. Parece que a partir de hoje, vai começar a rolar uma parceria no blog, a ideia surgiu com a finalidade de não deixar o blog parado e tornar as postagens ainda mais constantes, até porque, duas “cabeças” pensam melhor do que uma, e juntas, podemos mostrar muito mais.
        Mas chega de enrolação e vamos direto ao que interessa. Hoje rolou no Parque Lage o evento Verão da Cultura. Fomos conferir e tivemos ótimas surpresas. Logo que chegamos, ainda no estacionamento, fomos surpreendidas por placas grafitadas e ao entrar, vimos que rolava um show da Crente Crew. Sinceramente, foi uma surpresa, o som é ótimo e os meninos tem talento. As letras e a batida se encaixam perfeitamente. Vimos também a performance do grupo Grosseria Gera Grosseria, que sinceramente, não acrescenta muito, quem ficou sem conferir, não perdeu nada.





Além de tudo isso, várias obras ficavam espalhadas pelo lugar, sendo a maioria super criativa.






O evento vale a pena, até porque, cultura nunca é demais. Pra finalizar, deixo também, detalhes dos nossos looks de hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário