quinta-feira, 3 de março de 2011

The Man Repeller

Estava eu, como de costume no ínicio do mês, lendo minha Vogue sossegada no meu cantinho, eis que me deparo com a parte "glamour em foco" escrita por Constanza Pascolato. Tive uma surpresa, já que ela fala o texto todo sobre um blog famosérrimo chamado The Man Repeller, que eu não conhecia.. Fui catar obviamente, e me deparei com um blog que deixa bem em evidência o dilema de toda wanna be fashionista. Vamos a um exemplo para esclarecer: você se veste toda de acordo com as tendências da estação, acha que está abafando. Sai de casa. Na rua você começa a reparar que está atraindo olhares de todos menos dos homens. Leandra Medine apresenta em seu blog looks "man getter" e "man repeller". Adorei! Vale a pena dar uma conferida no blog e na matéria escrita por Constanza na Vogue Brasil desse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário