quinta-feira, 3 de março de 2011

Balmain Outono/Inverno 2011 Paris

Tava dando uma olhada na semana de moda de Paris, pra dar uma conferida.Me matem, mas eu não curto muito a semana de moda de Paris não. O super glamour construído em volta e a impecabilidade das roupas é indiscutível. Mas eu sou brasileira gente, eu gosto de COR! E uma das poucas que mostrou um pouquinho disso foi a Balmain(que foi hoje), que eu AMO! As coleções são sempre mais ou menos a mesma coisa, só estou esperando enjoar mesmo, tipo a Marchesa(de NY). Agora esperemos o desfile da Dior sem o Galliano!!! BABADOOO!
E tem maisss! Já foi apresentado o desfile de Thierry Mugler pelo seu diretor criativo Nicola Formichetti. E vamos combinar que é um desfile que consta na lista "não posso perder". Principalmente porque quem toma conta da trilha sonora e da passarela é Lady Gaga, que está sempre, seja pro bem ou pro mal, causando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário