sábado, 9 de janeiro de 2010

The Size Issue & Karl Lagerfeld



Cada vez que eu aumento minhas fontes de informação pra postar eu fico com mais vontade de colocar aqui o que eu leio. Acho que isso é bom, ahhaha. Então vamos ao que interessa. A V Magazine fez um editorial chamado The Size Issue, que mostra mulheres plus size, com uns números a mais no manequim. O ensaio fotográfico foi feito pelo Solve Sundsbo em parceria com a stylist Nicola Formichetti. A ideia é criticar o modelo atual de beleza, e valorizar a mulher como ela é. Vamos combinar que aquelas modelos magérrimas (apesar de maravilhosas) já estão enjoando, cansando a nossa vista.
Quem também entrou na dança foi Karl Lagerfeld, que também fotografou uma modelo plus size para esse editorial. Apesar de já ter feito comentários nada bons sobre essas modelos fora do esteriótipo do mercado, ele também participou. E participou com classe as always, já que fotografou sua modelo na Maison Chanel, em Paris.

Um comentário:

  1. Ser gordinha não é vergonha pra ninguem,pelo contrário.
    Vergonha e voce mostrar tudo da roupa que voce veste e pouco de voce.
    A criatividade de muitos estilistas por mais que seja excelente não inclui a verdadeira mulher do século XXI, apenas inventa um protótipo da mulher perfeita ao ver do resto delas. Mulher perfeita é quem não tem vergonha do que é, não quem quer ser um boneco de vitrine.

    ResponderExcluir