terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Schutz, Beyoncé & Cisco


Quem detesta experimentar roupa a hora de fazer aquelas comprinhas, ou então está sempre com pressa  na hora de fazer isso, chegou uma inovação que pode te fazer ganhar tempo e perder irritação na hora de ver se a roupa fica bem. É da Cisco Systems e é como se fosse um provador eletrônico, onde você não encosta na roupa, mas tem como ver como ela fica em você, e tem como ver também suas diferentes cores. Você experimentaria? Eu com certeza sim!

Beyoncé resolveu fazer sua versão da música Fever, mas dessa vez foi pra lançar seu primeiro perfume, chamado Heat. Tá com tudo e não tá prosa essa Beyoncé, quentíssima! Hahahha.


Veio com tudo a nova loja da Schutz na Garcia d'Ávila, em Ipanema. Os sapatos como já sabíamos, um mais lindo que o outro. E como toda marca de sucesso a inauguração é um bafão, e com a Schutz não foi diferente. No dia em que abriu, a loja já estava abarrotada de loucas clientes querendo todos os sapatos, e nada mais nada menos que Alexandre Birman, ex-Arezzo, pra comandar tudo. Ele teve a brillhante ideia de colocar luz de passarela na loja, e a direção de arte foi do Giovanni Bianco. Tudo não!? Eu queroo!
"Intervalo / onde é o banheiro? era a pergunta, depois de algumas champanhes. A resposta: ali do lado. Que era a loja vizinha, a sorveteria Mil Frutas / Anderson Birman, pai do Alexandre, veio de São Paulo para prestigiar a Schutz. Antes passou pelo Rio Sul, para conferir a nova Arezzo (inaugurada ontem), só de bolsas / A Garcia parecia pronta para o clima festivo. Passava surfista de prancha, mães com bebês, Guilherme Linhares, Carlos Tufvesson, Alessa, Gilson Martins (que vai lançar livro no Fashion Rio), Chico Grabowsky (diretor do CasaShopping), um mundo de gente pela rua ensolarada / muito bom o suco de tangerina do Via Sete, do outro lado da rua"Iesa Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário