sábado, 8 de maio de 2010

Rio de Janeiro continua sendooo

Nooooosssss, que dia maravilhoso que foi esse sábado, não!? Fiquei rodando a zona sul o dia inteirinho, uma delícia. E como toda vez que eu vou lá eu acho uma coisa nova decidi começar a colocar aqui tudo de interessante que eu acho no meio do meu caminho. Vou tentar colocar essas "coisas novas" todo fim de semana, mas não prometo nada não hahaha, vou ten-taaar! Pois então vamos ao que interessa..
Vou começar por uma loja que quando eu avistei meu queixo ficou pendurado, de tão linda. O nome desse paraíso para as meninas estilosas é Q-guai e só tem roupas acessórios e afins únicos e estilosíssimos. Endereço: Rua Visconde de Piraja, 351, sl.229, Ipanema, Tel: 2267-4385.
Outro lugar que eu quase tive um treco, foi uma loja de objetos, pra enfeitar a casa, e por mais irônico que seja , o nome da loja é Objeto. Pra colocar no quarto, na sala, sei lá onde você quiser, já que eles cabem em todos os lugares de tão lindos que são. Endereço: Fórum de Ipanema- Rua Visconde de Pirajá, 351, loja 220, Ipanema - cep: 222410-003, Tel: 2523-7794.

Estava eu andando com a mamis quando "nos perdemos", pois então, fomos até a banca de jornal mais próxima pra tentarmos nos achar. Só que.. um detalhe, a banca não era uma banca, tinha apenas o formato de uma banca, porque é quase um cebo, só que de revistas. Perfeitooo, com revistas antigas e livros dos Beatles, de moda, e como Alice está na moda, MUITA coisa dela. O nome é A cena muda, e o endereço: Rua Visconde de Pirajá com Maria Quitéria, Pça Nossa Senhora da Paz, tel: 2287-8072.

Agora o melhor de todos, o que eu mais babei, o mais lindo, o mais misturado, aaaaaaa. Pirei! Vende roupa, tênis e artes animais, muito animais. Essa é a HomeGrown, tem também o blog. Super escondida, mas super vale a pena! Endereço: Rua Maria Quitéria, 68, sobreloja, Ipanema, tel: 2513-2160.

E tudo isso e mais um pouco vai estar também no blog da minha mãe, hehe.


Um comentário: