segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aus rules

De todos os desfiles que eu tenho visto até então do Fashion Rio o que mais me chamou atenção foi o da Aüslander. É claro que eu não gostie só desse, mas sabe aquele que você se apaixona!? Então, foi isso que aconteceu quando eu vi o vídeo e as fotos do desfile. Eu já tinha me animado só de ter visto o anúncio da festa pós desfile: a I love Aüslander (que eu coloquei auqui no blog), quando eu vi o desfile então.. pirei! Pirei com a maquiagem, meio rockstar só que com uma corzinha com o cabelo meio desgrenhado de duas cores. Além do que adorei o fato de não ter seguido apenas uma linha de estilo, não foi só rockzinho, nem só romântica, nem só geek, foi um mix de tudo, assim como o próprio tema sugere, que é "festival de música". Tipo Woodstock mesmo, já que o dono da marca foi para o próprio para se inspirar. AAAAAA enfim, estava tudo perfeito, amei, só isso que eu tenho a dizer. BA-BEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário