segunda-feira, 6 de julho de 2009

bonequinhas deluxo para as lojas


Marcas como: Farm, Botswana, Myth, Limits e outras marcas já bem conhecidas por nós arranjaram, por incrível que pareça, mais uma forma de fisgar seus consumidores. Como?É mais ou menos simples.. essas marcas inventam personagens que serão a inspiração para a criação das coleções. As personagens são realmente parecidas com o público que essas lojas pretendem atingir, isso para que elas consigam atingi-lo mais facilmente, através da identificação que estes proporcionam. Essas personagens tem uma série de características, não apenas o seu jeito de vestir, que servem de fonte para as criações. Características como: gosta de caipirinha, escuta a banda tal, gosta de Paris, e outras mais são atribuídas a esses personagens. Achei genial, porque quando se tem uma pessoa com características parecidas com as suas regendo toda uma coleção de roupas de sua marca favorita a vontade de ir conferir essa marca é praticamente instantanea.Ééééé minha gente, eles estão praticamente impondo um dieta fatal pro meu porquinho de economias. Realmente está cada dia mais difícil não gastar dinheiro, porque lojas como a farm já são irresistíveis sem essa "técnica", com ela então... mamãe vai ter um ataque!
p.s.:na foto está Carolina Malheiro inspiração para o desenho da Farm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário