quarta-feira, 1 de julho de 2009

Brand New Start


Eu nunca fiz ou frequentei um blog, pois é, o que eu faço aqui?Calma, eu sei explicar. Sabe quando voce sente que precisa de um lugar pra colocar e compartilhar tudo o que voce gosta, tudo o que voce nao gosta, frases, vídeos, textos, artistas, e várias outras coisas que passam na mente?Não sabe?Bom, se não souber vai começar a saber agora, e se não quer saber.. je man fu.
De início vou deixar uma imagem que eu AMO, é bem hippie, mas é linda, da vontade de levantar e se juntar a eles!
Muito sem conteúdo esse primeiro post, eu sei, mas é que está meio tarde, o cansaço fala mais alto. Amanhã terá algo melhor, I promise.

Um comentário:

  1. Adorei, Vane-Vane... E o texto ficou ótimo!!!!!! Outro dia vem aqui, e se eu pudesse, me juntaria também a eles. Beijos, Luzinha Sued!

    ResponderExcluir