quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

The best of NYFW

Entãooooo, termina hoje a semana de moda de Nova York. E como não podia ser diferente vou colocar aqui as minhas preferidas.
Marc Jacobs (Marc by Marc Jacobs) arrasa mais uma vez! Gente QUE CORES! Perfeitas.. babei! E le consegue mexer com cores quentes sem deixar "Espanha" ou espalhafatoso, fica peruinha, mas ok.. ele pode.

Não sei porque toda vez que eu vejo o desfile da Rodarte eu lembro de madeira! Esquisito eu sei, mas a maquiagem, as cores das roupas, a secura do estilo e da modelagem, que não tem muito frufru me remetem a essa coisa rústica. E tem mais, os vestidos de festa são inspirados em "O Mágico de Oz", divertido não!?

Uma coisa é a grife ter uma identidade. Você sabe quando um vestido é Valentino ou Versace por causa disso. Outra coisa é uma grife ser repetitiva tanto no uso dos tecidos quanto na paleta de cores. A Marchesa tem esse problema.. mas como eu ainda não enjoei, ainda estou achando o máximo. Sinto que não vai durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário