quinta-feira, 11 de março de 2010

Jade Rose

Meu Deus! Que furacão esse início de ano letivo! Terceiro ano me surpreendeu, achei que fosse bem mais fácil e menos corrido! Estou acabada, maaaaaaaaaaas estou com milhões de posts "reservas" acumulados, e a boa notícia é que eu vou entupir isso aqui de coisas novas!! Uhuuul, então chega de falatório e vamos ao que interessa.
Pras meninas que adoram esmaltes e compram o que estiver na moda, dessa vez vocês não precisam comprar um verde meleca ou uma daquelas cores que doem o olho de tão neon que são (eu usei todas as neons e o verde meleca também hahaha). Dessa vez o próximo it esmalte, que pelo menos na internet (Petiscos, e adoro!) já está abalando é o Jade Rose da Chanel, mas fiquem calmas, não será preciso uma fortuna para comprá-lo, porque a Impala já tomou conta disso por nós. O nome da réplica da Impala é "gaivota".

Nenhum comentário:

Postar um comentário