quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Alexa Chung

Alexa Chung for Madewell
QUE CARNAVAAL!! Acho que nunca me diverti tanto no carnaval de rua como me diverti esse ano, está mais seguro e mais limpo. Resumindo, me deixei levar tanto que deixei isso aqui sem novidades. Vou tentar me redimir.. haha. Então vamos lá, mão na massa, que a quarta feira de cinzas já passou deixando um alarme para que acordemos do sonho do carnaval.
A fashionista, atriz, apresentadora de TV e modelo Alexa Chung vem roubando a cena geral, com seu estilo e talento. Tem chamado tanta atenção que arrasta legiões de fãs e seguidores e apresenta um programa na MTV chamado "It's On With Alexa Chung". E mais recentemente ela pagou de estilista assinando a coleção da Madewell do outono-inverno 2010/11. Além de ter saído na capa da Vogue UK desse mês. Está mais do que bom de Alexa. Ela está em todo canto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário