terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Presentes de natal!



Genteeeeeee, to passé com os esmaltes que serão lançados pela OPI em Janeiro inspirados no filme do Tim Burtom da Alice, é, aquela do país das maravilhas. Serão quatro cores mais do que maravilhosas um vermelho abertão(Off With Her Red), um de glitters multicoloridos(Mad As Hatter), um de glitter azul(Absolutely Alice) e por último, mas não menos importante um vermelhão cereja(Thanks So Muchness). Eu quero todos agora na minha caixinha de esmaltes!

Tem maisssss, o maravis Julian Casablancas(The Strokes) gravou um hit de natal chamado "I Wish it was Christmas", tá certo que a música não é muito apropriada pra um natal em família. Eu não consigo imaginar minha avó escuando Julian Casablancas, massss serve pra nós fãs escutarmos nessa época de natal.

E como se já não fosse suficiente todas essas novidades,  Ed O'Brien guitarrista do quinteto Radiohead anuciou que eles estão gravando um disco sucessor do In Rainbows de 2007. O disco ainda não tem nome, mas Ed garante que eles mudaram bastante, e que as músicas representarão essas mudanças. Morrerrrrr de ansiedade até o lançamento, que provavelmente será na metade de 2010.

Um comentário:

  1. OLA ! =)

    vi o teu comment no oficina de estilo e fiquei super animada de encontrar alguem (quase) da minha idade : 17 .

    entao resolvi passar e conhecer o JE MAN FU e gostei sinceramente'

    ResponderExcluir