segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Posts essenciais




Eu sei que estou postando com menos frenquência do que postava no início, mas é que além de estar ocupadíssima não estou mais achando coisas interessantes pra postar.. Também sei que é incompetência minha já que coisas interessantes transbordam nesse nosso mundinho, mas esses aromas de verão, férias, festas de fim de ano, etc me pegaram e eu não consigo mais tirar o nariz dessas coisas. Perdão, mas essas "coisas" são bem atraentes e tentadoras, mas ainda estou aqui!!
Bom falando em posts interessantes achei que quem lê esse meu blog medíocre iria se interessar pelos 2 posts que achei essenciais em dois blogs mestres.. um é o da Lilian Pacce, e o outro é o Oficina de Estilo.
Um dia eu chego a ser um pouco parecida com elas, caminhando a gente conseeeeegue. Então, o da LP é sobre tudo o que aconteceu no mundo da moda em 2009, e o Oficina de Estilo folhea de maneira excitante o livro da Michelle Obama, que fala sobre como ela se veste e porque ela se veste daquele jeito maravilhoso by the way.
Então é isso espero que vocês curtam os posts sugeridos, tenho certeza que vão..

4 comentários:

  1. seu blog é muito bom!!! aguardo todos os dias anciosamente pelos seus posts
    beijos e abraços da sua maior fã

    ResponderExcluir
  2. amei esses post.. já tinha lido o da oficina..

    ResponderExcluir