domingo, 11 de outubro de 2009

Albert Hammond Jr virou estilista!



Eu sei que ultimamente eu tenho falado muito de música, mas tem algumas coisas que são inevitáveis, tem umas notícias que quando eu vejo, eu tenho que colocar em algum lugar. E o primeiro lugar que eu venho, pra acabar com a minha vontade de contar pra todo mundo é aqui. Pois então, vamos ao que interessa, hoje eu venho misturando música com moda. Dessa vez foi Albert Hammond Jr., já mencionado aqui (dos Strokes, e pra quem não conhece, ex de Agyness Deyn), quem chamou minha atenção. Ele lançou sua primeira coleção baseada em ternos sob medida e trench-coats. Como disse o dono da loja Confederacy, onde estarão as peças de Albert, sua coleção é uma boa mistura de velho caçador e setenta rock'n'roll. Bom, eu sei que eu adorei. Também.. é bem difícil ter alguma coisa que eu coloque aqui que eu não ame ou adore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário